terça-feira, 29 de junho de 2010

Como não Amar Mauricio de Sousa?









Tudo começa, no final do ano de 1978.

Eu tinha entre cinco, seis anos e ganhei de presente de Natal, uma boneca da Mônica,

da minha madrinha, tão pedida e tão sonhada, fiquei muito feliz, muito mesmo.

Mas minha felicidade durou pouco, pois, na viagem que fiz á casa da minha avó,esque-

mos a boneca dentro do ônibus, chorei, chorei (...).

Que tristeza que foi aquele Natal pra mim.

E o tempo passou...

Fui para a escola anos depois, e quando aprendi a ler, conheci os gibizinhos

da Mônica, sempre que eu podia eu lia.

Comecei a trabalhar com 14 anos, e perto da loja, tinha uma banca de revistas, fiz

amizade com o jornaleiro (Edson) e ele me deixava folhear os gibizinhos, da turminha

mas o meu preferido o Chico Bento, comprava todo mês.

Lia (devorava) o gibi dentro do ônibus que eu pegava pra ir embora pra casa,a noite.

Que saudade daquele tempo!

Mas sempre com a curiosidade de conhecer o autor daquilo tudo, daquelas historinhas,

as vezes me sentia dentro delas, adoro roça, adoro natureza.

Fui crescendo, vieram os namoradinhos, mas sempre lendo os gibis, e tempos depois

o casamento, e os filhos, dai eu e os filhos devorando os gibis da turminha, cada

qual com o seu personagem preferido.

Passaram-se quase 32 anos e pra minha felicidade encontrei o querido e amado,

Mauricio de Sousa aqui no mundo virtual, na telinha mágica.

Falo desde então, quase todos os dias com ele, e as vezes derramo lágrimas nas pro-

sas que temos (felicidade), é tudo e muito mais que eu imaginava, sonhava.

Atencioso,carinhoso,brincalhão, simpático um gentlerman.

As vezes me sinto aquela menininha sonhadora, é tão bom!

Mas pra minha felicidade ser plena, um dia ainda vou conhecê-lo, tocar nele e lhe

falar, tudo que sempre quis em todos esses anos...
Eu mesma me pergunto:
Como não Amar Mauricio de Sousa?
Não tem como, não amá-lo...
Ele faz parte dos bons momentos da minha vida

Amo Você querido Mauricio!!!



Beijos nos seus pensamentos
da Amiga
Juciane (Júh) ♥





Comentário 30/06/2010 eu ameiiiii

Um comentário:

Lalah Quest disse...

Ai, tmb viajava nas historinhas da turma! Mas sempre me identifiquei com a magali hauuhauha adoro comer!
Beijootas flor!